sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

The boy's bone - 8º cap


Mariana:Pelo visto você não ta com tanta sede né ? - disse dando um sorriso sem dentes ,ela deu um sorriso e disse.

Pattie: Só estou preocupada -disse ela fitando suas pernas,e mexeu na blusa que cobria seus braços,como se ela estivesse atrapalhando,foi quando percebi que tinha manxas roxas e meio avermelhas em seus pulsos ,quando ela percebeu que eu tinha visto aquilo,tratou de esconder rapidamente 

Mariana: oh meu Deus Pattie,você está bem ?,quer falar sobre isso ? - disse rapidamente,me arrependendo disso depois ,o "homem estranho" estava parado na parede que dividia a cozinha da sala,encarando Pattie,com um olhar assassino,tentei disfarçar,não sabia se ele tinha percebido algo,sei lá - bom...ér...não é todo dia que se briga com o filho ,e vê ele indo embora deve ser muito doloroso pra uma mãe - disse disfarçando o máximo que eu podia ,acho que se alguém tivesse no meu lugar ia pensar a mesma coisa : 
O "homem estranho " machuca a pattie ou machucou a Pattie.
[...]
Mariana:Vamos Justin,depois nos compramos outra pra  você,acontece é que eu não tenho todo o tempo do mundo. - disse já impaciente,já havia passado uma hora,e ainda estávamos na casa da  Pattie,com Justin procurando a sua escova de cabelo,aa qual é né,parece que não sei .

Justin:Não ,mais eu quero a minha,não quero ter que comprar outra. - disse ele parando na minha frente e gesticulando com as mãos . - aháá,achei essa danadinha, - ele disse e foi até a estante ,que estava atrás de mim e deu um beijo na escova ,ok esse mundo não é mais o mesmo '-' 

Mariana: ok né ,já podemos ir ? Ou falta você achar mas alguma coisa  ? - disse com uma mão na cintura ,e outra na cabeça e rebolando ....Mentira ,a outra eu tava apontando pra porta mesmo ...

Justin:Podemos sim "mon amour" - disse ele dando um beijo na minha testa e logo depois pegando suas coisas ,fiquei olhando pra ele com uma cara de nojo,e depois ele me olhou falou - nossa que desprezo -com uma voz meio afeminada.- ok não dá pra tentar ficar brava com ele nem brincar,que ele logo está me fazendo rir,desgraçado .

Mariana: ooh desculpa "mon amour" - disse e dei um beijo em sua bochecha - estou lá em baixo ok ? - disse e ele logo assentiu .

Desci e escutei vozes ,de longe parecia um homem bravo,e uma mulher chorando,isso foi o bastante para eu me desesperar ,olhei pra os lados,quando escutei um soluço mais forte,quando resolvo olhar para o sofá,Pattie estava sentada nele,limpando lagrimas com um lencinho verde bebê...

Mariana:Ai meu Deus Pattie oque houve ? - disse correndo até ela sentando do seu lado.

Pattie:é que -pausa e funga - eu não acredito - pausa e funga bem demoradamente pra uma fungada - que o Davi fez isso com a sol ,eu sei que novela mexicana são ridículas ,mais um drama é sempre bom e drama é o que não falta nessa novela . - disse Pattie já mais calma.

Mariana: o good,Pattie eu não acredito nisso. - disse olhando pra ele perplexa e com a mão na boca.

Pattie : Oque ? - ela disse confusa

Mariana: Que já começou solária e eu to perdendo. - disse isso e peguei o seu braço.

[...5 minutos depois...]

Justin: Pronto mari,vam... - Justin mal termino de falar e encontrou eu e Pattie chorando no sofá,pois é pessoal,a vida é assim - oque aconteceu ? - Justin disse totalmente confuso 

Mariana: O Davi acha que a Sol traiu ele com o Renato,mais na verdade ele só viu um abraço,e já sai achando que sabe de tudo,por isso quando eu tiver um namorado,e eu ver ele  com outra eu vou ver até o final pra poder incriminar -disse mexendo a cabeça e logo depois apontei pra tv e disse . - idiota,depois fica reclamando com a vida . - disse incrédula .

Justin: Ok né,será que já podemos ir ? - disse ele .

Mariana: ok - disse me levantando e me espreguiçando . - Bom vou nessa Pattie ,e obrigada pelo numero do seu telefone ,eu ligo amanhã pra combinar direitinho tá ? - disse dando um beijo em sua bochecha ,olhei para o Justin e ele estava parado mexendo no celular ,fui em sua direção,peguei o celular,coloquei no me bolço,me estiquei um pouco e falei em seu ouvido sussurrando -Justin,vai se despedir da sua mãe agora -disse isso e fiquei encarando ele,Justin Logo se rendeu e foi até sua mãe.

Justin: Tchau Pattie - ele disse isso e logo depois beijou na sua bochecha.

Pattie: Tchau filho - disse ela com um sorriso sem mostrar os dentes - mais seria melhor se você não fosse forçado a dizer tchau .

Justin ficou olha pra baixo por uns 5 segundos e logo depois pegou suas malas e saiu.Dei um sorriso de lado pra Pattie e sai,Justin estava encostado no carro esperando eu abrir e mexendo no celular,apertei o botão de destravar e ele levou um susto,comecei a rir ,e entrei no carro,ele entrou depois de colocar as suas coisas no porta-mala ,e começou a imitar a minha risada ,e logo depois ficou emburrado olha pra janela,liguei o carro e sai com o carro...

[...]

Mariana: JUSTIIN,VEM ALMOÇAR - disse colocando os pratos com marrão na mesa e logo eles estava ali meio acanhado parado do lado da mesa,vamos dizer que o clima ficou tenso depois que nos saímos de lá,e ainda esquecemos do carro dele,voltaríamos amanha pra pegar .

Justin: Obrigada por colocar meu prato. - Disse Justin coçando a nuca .

Não sei porque mais me deu uma vontade de abraçar ele.

Fui em sua direção ,peguei em sua cintura com uma mão e com a outra levantei seu queixo .

Mariana: Não precisa ficar assim,vai ficar tudo bem no final. - e dei um sorriso pra ele.

Abracei ele,logo ele cor respondeu ,ficamos assim por um tempo e logo disse 

Mariana: Ok né,vamos comer,estou com fome - disse ,me sentei ,comecei a comer e logo Justin me acompanhou .

Justin: Bom ,Obrigada. - disse ele e logo depois colocou um pouco de macarrão na boca - nossa isso tá bom .

Mariana: á obrigada - disse batendo a mão no ar e me convencendo que realmente eu era a melhor  - mais obrigada pelo que Justin ? - disse confusa

Justin:Por tudo ué,tudo que você tem feito por mim,tipo,trazer um desconhecido pra sua casa ,não é todo mundo que faz isso não é mesmo ? - disse ele bebendo suco.

Mariana: Quando esse "desconhecido" é lindo,charmoso e tem um cabelo macio e cheiroso ,não importa se ele é desconhecido ,só importa se esse desconhecido vai te ensinar como faz . - disse fazendo uma cara de inteligente e batendo o dedo indicador na mesa .

Justin: ensinar oque ? - disse Justin com cara de lerdo,mais logo depois fazendo cara de malicioso .

Mariana: não pense besteira meu caro rapaz. - disse cruzando os braço e estralando a linguá nos dentes - Você vai me ensinar como ser Lindo,charmoso e ter um cabelo macio e cheiroso . - disse .

Logo começamos a rir.

Justin: então quer dizer que você me acha lindo e charmoso ? - disse ele apoiando sua cabeça em suas mãos ,logo minhas bochechas coraram se que não tava explodindo tinta vermelha,acho que eu devia para de falar oque eu penso literalmente,logo ele continuou - será que esse Lindo e charmoso tem uma chance com a menina linda e especial pra esse menino Lindo e charmoso ? - disse ele pegando a minha mão e dando o melhor sorriso de todos .

----------------------------Continua...

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ,desculpas novamente,mais já sabem o porque ne´,se não olhem a postagem  "Debs demorou mais ta aqui" kkkk,então me contem como foi o ano novo de vocês ? e o natal ? passaram de ano ? novidades ?,povo conversa comigo T.T kk,GENTE EU SOU UMA PANDA TRAKINAS  kkk,eu to com o cabelo preto e loiro meio-a-meio,tipo loiro em baixo e em cima preto,se quiser eu posto uma foto ,só pedir kk,conversem comigo,comentem ,e indiquem se possível ><

Bjss Debs *-*

Vamos babar Juntas *-------* kk
                    

3 comentários:

  1. AAAAH KRA TO AMANDO TUA IB! SERIOO, TA PERFEIITA!
    li ela inteira e estou super ansiosa para o proximo capitulo...
    CONTINUAA LOGO...
    XO beijo do bieber pra voxe...

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus que perfeita
    a sua ib posta logo por favor
    super anciosa
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii fofa..Tudo bem???
    Ganhou um selinho rs
    http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/2013/02/selinho-d.html

    ResponderExcluir