sexta-feira, 19 de abril de 2013

Beautiful Disaster - Capitulo 1


                                                    Beautiful Disaster


“É fácil pensar que toda cabeça de a adolescentes é fácil de entender agora quero ver resolver os nosso problemas , nossas Crises , nossos amores  não correspondido , perguntas não respondidas , sentimentos a flor da pele , momento em que você pede pra morre de tanta vergonha que passa ou que passou e ainda fica todo mundo olhando estranho só pra melhora, Ai tem a escola que você tem que escolher ser chamada de nerd e popular ou deixa as coisas indo na quele momento que você nem liga mais se vão ti dar um apelidinho estranho ou vão ti chamar de gostosa e ainda disse que é fácil ser adolescentes, que agente não faz nada e as coisas que agente passa ou passo não conta nisso ou é só brincadeira ... “ – Meu professor de literatura me encarava com um sorriso no rosto como se quisesse dizer que eles estava satisfeito , com o texto que eu acabaria de ler ...
- Só me explica uma coisa Carolaine é um tipo de revolta de angustia ou de Desespero emocional ..
- Não sei explicar professor
- Então você fez esse texto apenas por fazer ou sem saber se ele poderia ser Angustiante ou deprimido apenas fez sem colocar seus sentimentos Carolaine?
- Não Exatamente Professor eu me coloquei no Lugar do personagem sendo como se  ele estive-se falando através de mim , como se ele quisesse colocar suas Angustias de ser um Adolescente pra fora – disse já o encarando completamente Frustada
- Antão quer Disser que esse texto o personagem dele esta Frustado?
- Sim e Muito
- Pronto Chegamos a onde eu queria estão todos dispensados – ele disso por fim
- Como assim a onde você queria chega não entendi
- Você acabo de assumir que o texto que você fez é Frustante e você também disse que estava se passando pelo personagem então isso quer dizer que você esta Frustada com alguma coisa e demonstro isso pelo texto – disse olhando pra mim agora
- Caraca a literatura mostra tudo isso?
- isso e mais um pouco , mais agora corre por que  vai chega atrasada na próxima aula e a minha turma já ta na porta esperando você sair pra entra Carolaine .

                                   ##                                         ##

- Pocha america você sabe que eu não gosto de vim aqui e mesmo assim me arrasta pra cá .
- A não reclama ta bem eu tinha que vim e não queria vim sozinha aqui com ele , carolaine não fica assim eu precisa de você – disse ela me encarando – e outra eu sei que você vai gosta de ter vindo mesmo que seja um lugar sujo e nojento .
- Agora só me explica uma coisa por que eu tenho que vim assistir a luta do seu amigo que eu nem conheço – A essa altura eu já a encarava
- Por que o melhor amigo dele é meu namorado e ele queria que eu vise então para de reclamar .. – Apenas Fiquei Quieta não queria briga com ela
Sentir um emburra emburra quando um menino Forte entro no Rinque a Multidão foi a loucura  , só fui repara que estava longe da america quando não a via mais , quase me jogaram dentro do Rinque mais alguém me pego antes era a america – A onde você tava
- tive que ir resolve umas coisas mas ainda bem que cheguei a tempo de você ser jogada lá .
O menino que estava Lutando saiu emburrando todo mundo nem tinha percebido que a luta avia acabado e que ele tinha vencido , quando ele me emburro me fazendo cair america deu um Chilique fazendo ele olha pra mim – Desculpa Beija Flor – disse ele por fim se afastando .
- Carolaine você esta bem – disse ela preocupada
- Não se preocupe  estou bem relaxa
- Vou matar o Justin quando ver ele – disse ela me encarando  - Vai ter que joga sua camiseta do lixo .
- Pior que vou mesmo
- ta vamos sair logo da qui, por que vai encher de Policia - disse ela – e ainda vamos ter que ir pra escola .
Tivemos que corre pra não chega atrasadas deu tempo de passar no Ginásio pra troca de blusa ainda .
- Pronto a onde vamos nós senta ta lotado hoje e não tem mesa alguma pra gente .
- vamos nos sentar com Stherpy ea sua turma – ela disse como se fosse obvio
- nem pensa não vou sentar com o time .
- Por que não? Preferi sentar no chão doque com eles.
- Ta bem vamos logo – disse por vencida – só não me abandona ta bem
- Não vou Carolaine . – O único luga que sobro foi do lado de Justin e a america me Abandono pra fica do lado do seu namorado , Justin trocava risadas com stherpy e o pessoal do Time até perceber minha presença .
- Beija Flor ? – disse ele supresso – O que faz aqui?
- Não - disse com raiva - Eu tenho nome
- Ta . E qual é o seu nome? – Ele me pergunto
Dei uma mordida no que tinha sobrado da maçã no meu prato, ignorando-o
-Então vai ser beija Flor – disse ele, dando de ombros.
- Estol tentando comer .
Ele topou o Desafio que apresentei
- Meu Nome é Justin. Justin Bieber.
- Sei quem você é.
- Sabe é? - ele falou , erguendo a sobrancelha ferida.
- Não seja tão convencido. É difícil não saber quando cinquenta bêbados estão Gritando seu Nome.
 Justin se endireitou na cadeira, ficando um pouquinho mais alto.
- Isso acontece muito comigo
 Revirei os olhos de novo e ele deu uma risadinha abafada.
- Você tem um Tique?
- Um quê
- Um Tique seus olhos ficam se revirando.
Justin Riu de novo quando eu olhei com ódio para ele .
- Mais são olhos incríveis - ele disse inclinando-se e ficando a pouquíssimos centímetros do meu rosto
- De que cor eles são? Cinza?
Baixei o olhar para o prato , criando uma especie de cortina entre a gente com as longas mechas do meu cabelo cor de caramelo . Eu não gostava da forma como ele me fazia me sentir quando estava tão perto . Não queria ser como as outras milhares de garotas da Eastern , que ficavam ruborizadas na presença dele. Não queria que ele mexesse comigo daquele jeito . De jeito nenhum.
 - Nem pense nisso, Justin. Ela é como uma irmã pra mim - América avisou
- Baby - Shepley disse a ela - , você acabou de lhe dizer não . Agora é que ele não vai parar.
-Você não faz o tipo dela - América disse,mudando a estratégia.
Justin se fez de ofendido.
- Eu faço o tipo de todas !
Lancei um olhar pra ele e sorri.
-Ah! Um sorriso. Não sou um canalha completo no fim das contas - ele disse e piscou - Foi um prazer conhecer você, Flor .


                               ###########################################

Oi Gatenhas então esse ea novo Ib ela não é minha eu tirei ela de um livro que eu li Belo Desastre da  mcguire jamie vou passar ele aqui pra você só vou estar trocando os NOmes ok então se alguém quiser ler ta ai espero que Gostem *-*

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário