domingo, 9 de setembro de 2012

The boy's bone 6º cap

 - vem eu fiz café da manhã,ai depois nos vamos na sua casa pegar suas roupas - disse levantando os braços ,comecei a cantar e dançar - "Here we go again,I kinda wanna be more than friends,So take it easy on me I'm afraid you're never satisfied... " ("Aqui vamos nós de novo,Eu bem que quero que sejamos mais que amigos,Então vá com calma comigo, tenho medo de você nunca se satisfazer..." - se isso foi uma indireta ? sim ou claro ? kkkk

Descemos e ....WTF ?


Tinha uma abelha perto da janela,sou alérgica,ou seja tenho medo ,me cago toda kkk,sai correndo ,derrubei o Justin,LOL,e subi a escada meio que de quatro,quase um cachorro,entrei no meu quarto e fechei a porta...


Mariana:Justin mata ela ! por favor. - disse ,velho ela ia me mata u-u


Justin:aa mari,se ta com medo de uma abelha me poupe né - disse ele,deu pra ouvir perto,acho que ele tava do outro lado da porta - abre ai vai,se vai ver ela não vai fazer nada,eu to do seu lado ,qualquer coisa eu mato ela - oonw ele me ama (só que não) kk


Mariana: Ok - disse abrindo a porta devagar la estava aquela coisa linda,com uma bunda linda u-u - agora vira de costas  -disse meio que altoritaria 


Justin:Pra que ? - disse ele ,erguendo uma sombrencelha


Mariana:Vira porra,ai se descobre u-u - disse altoritaria ²


Ele virou de costas ,e eu pulei, LOL CAVALINHO IPI IPI UHA ,kkk


Mariana:Vamos cavalinho ,avante - disse e dei um tapa na bunda dele kkk 


Justin:Okay' kk - ele disse e fez carinho na Propriá bunda kk,desci a escada com ele e não havia mais nenhuma abelha : D - viu ela sumil -disse ele sentando e pegando duas panquecas e colocando em seu prato

Mariana:ai que esfomeado - disse me sentando ao seu lado ,e colocando uma panqueca e o suco

Justin: To comendo normal,você que ta comendo poco ,olha isso uma panqueca, deve se por isso que é ta tão fina - disse ele colocando praticamente uma panqueca toda na boca O.o

Mariana:Você que pensa kk,eu como ate´de mais,é que eu to guardando espaço pra macarronada de almoço e os cupcakes de sobremesa kk- disse me achando,afinal eu faço cada coisa gostosa ,porque eu sou foda u-u

Justin:Ok,minha barriga aguenta tudo isso e muito mais - disse ele de boca cheia,na terceira,uia ele come rápido kk

Mariana: Ok ja acabei,vou escovar meus dentes ,ai nos vamos la pra min conhecer tua mãe e pegas suas coisa - disse colocando meu prato e meu copo na pia e indo até a escada - a e não esquece de colocar as coisas sujas na pia viu - disse e pisquei pra ele

Justin: Tabom - disse ele com uma cara de lerdo kk

Subi escovei meus dentes,passei um lápis e meu gloss ,só isso,gosto de ficar natural,me acho mais bonita assim kk,peguei meu Iphone lindo e suculento kk,coloquei no bolço do shorts e desci,Justin tava sentando no sofá mechendo no celular,com a mesma roupa de ontem coitado

Mariana:Vamos menininho ,quero conhecer sua mãe - disse pegando minha chave em cima do micro-ondas

Justin:Ta bom tia - disse ele fazendo uma voz de bebê  e colocando o celular no bolço da causa - agola me pega no colo - disse ele com a voz de bebê de novo e vindo lentamente em minha direção

Mariana:a não Justin - disse e ele começo a balançar a cabeça positivamente e fazer uma cara sapeca 

Justin:a sim - disse e ele veio correndo em minha direção,logico que eu sai correndo mais nem deu um minuto e o moleke pulo nas minha costas,lê os dois caindo no chão ,eu de frente pro chão e ele em cima de min kkkk,tendo o.o

Mariana: sai Justin seu gordo,sai de cima de min ta machucando,eu to na causada velho,machuca sabe - disse com a cara no chão

Justin:Ok kk,só saio porque tem pessoas vendo kk - ele levantou e me ajudou a levantar,fomos pro meu carro,entramos e eu perguntei enquanto retirava ele da garagem

Mariana:então,qual o nome da sua mãe ?

Justin:Pattie -ele disse e me olhou - Pattie Mallette ,porque ?

Mariana:Uai se quer que eu chegue na casa sem sabe o nome da dona da casa ? - disse e rimos 

Justin:a tá ,o posso trazer meu carro ?

Mariana: pode sim,é essa aqui a rua ? - disse olhando a plaquinha

Justin: é sim,e a casa é aquela - disse ele apontando para uma casa enorme nossa kkk

Mariana: Casa bonita - disse fazendo uma voz engraçada e descendo do carro

Justin:Porque se fez essa voz ? - disse ele fechando a porta do carro e rindo

Mariana:é uma novela brasileira chamada gabriela,ai a gabriela da novela,falo "moço bonito" e pego kkk - disse e fomos andando até a porta da casa e Justin apertou a campainha - se não tem a chave ?

Justin:Tenho ,mais acho que não sou mais bem vindo nessa casa- disse e ele abaixou a cabeça,abracei ele e disse 

Mariana:Vai ficar tudo bem - disse e passei as mão na queles cabelos macios,e ouvimos um pigarro

Soltei do abraço e olhei,era uma "moça bonita" kkk,ela me olhou de cima a baixo e disse...

                                                  Continua...


e amanha vou postar uma surpresa

bjss minhas thuthucas *-*

Um comentário:

  1. putz vei
    voce quer me matar de curiosidade é?
    kkkkkkkkk ja pasensei mais de 100 possibilidade do que a pattie vai falar hehehe
    posta logoo por favorzinho inho inho

    ResponderExcluir