quinta-feira, 20 de setembro de 2012

The boy's bone - 7ºcap

Soltei do abraço e olhei,era uma "moça bonita" kkk,ela me olhou de cima a baixo e disse... 

xxx- Nossa,é-é ,macarrão ? - disse a mulher que estava na nossa frente,mais tipo,"macarrão",que isso gente ? kk,eu queria rir mais não saiu nada não 


Justin: oi ?- disse ele meio confuso igual a min 


xxx: a desculpa,eu tava pensando na lista de compras - disse ela,tipo oque ?,como assim ? ,ta pensando na lista de compras e fala macarrão quando abre a porta ? ok - bom ,é quem é essa menina linda ? é sua namorada Justin ?- disse ele me abraçando ,namorada ? pode ser ,so que não kk - a eu sou Pattie ,mãe do Justin - ok mamis do Justin é gata


Mariana:Oi,prazer ,sou a Mariana,e não,não sou namorada do bonitão aqui - disse dando um tapinha nas costa do Justin,queria que fosse na bunda mais abafa


Pattie:aa ok,e Justin voc..- ela mal começou a falar e Justin a interrompeu 


Justin:Ok ,já se conheceram,que bom,agora eu vou pegar as minhas coisas - disse Justin pegando minha mão e me puxando,olhei pra trás e Pattie estava com a cara triste,ambos já sabíamos oque ela diria,mais não ele não voltou,sorry D:


Entramos no quarto de Justin,que por algum acaso era muito foda,não pensei duas vezes e pulei em suca cama,Justin me olhou e começou a rir,quando eu menos esperei o cabrito já estava em cima de min ,sim ele estava fazendo cosquinha em min,morrendo  de morte morrida #euridemais ,mais por algum acaso ambos paramos de rir,eu olhei pra cara dele 


Mariana:uai,que que foi ? 
Justin:Eu nunca tinha reparado - disse ele chegando mais perto
Mariana:Reparado oque ? 
Justin: Que eu simples mente quero roubar um beijo seu 

Quando ele disse isso eu simples mente gelei,tipo eu conheci ele meio que ontem,e mesmo ele sendo assim tão fofo,lindo,engraçado e meio que perfeito,isso foi um começo de amizade,que já começo bem mais isso pode estragar,mais a única coisa que eu consigo fazer agora e ficar encarando aqueles belos olhos castanhos que no momento estão em min  


Em alguns segundo nos ja estávamos menos de um centímetro de distancia,podia sentir sua respiração ,como ele podia sentir a minha ,nos narizes já se tocavam,e partimos para um beijo,calmo e sem linguá,mais um beijo,que no momento me fez esquecer,que estávamos na casa dele,na cama dele,com ele em cima de min e que a mãe dele podia aparecer a qualquer momento,mas quando eu pensei que ia acabar não,ele abriu levemente a boca e pediu passagem com a linguá,demos começo a um beijo mais intenso ,mais caloroso,mais logico tudo que é bom dura pouco,no caso outro pigarro nos interrompeu só que dessa vez mais grosso,olhamos pra o lado um homem,ele era bem estranho,mais enfim,Justin levanto e sento na cama


xxx: Posso sabe que putaria era essa que tava tendo na minha casa ? - ok medo desse homem 

Justin:HAHA',sua casa ?,a velho me poupe,primeiro que essa casa não é sua otário,é minha e da minha mãe,segundo oque eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta,e terceiro se eu fosse você saia da qui agora,porque eu to com muita vontade de encher essa sua fuça de soco ,e como se ta bem caidinho não sei nem se vai conseguir piscar direito - véshi,Justin bravo,medo eterno,mais eu tava com uma puta vontade de rir,mais o pior foi quando o homem saiu andando ,tipo ele frouxo kk

Mariana:UAU,esse é o puto ?- disse me referindo ao homem,bom vamos fingir que não aconteceu aquele beijou

Justin:Sim,bom vou arrumar minha mala agora,chega de frescuras né - ui,bom talvez eu tenha me sentido ofendida com frescura,nosso beijo foi uma frescura ?,me sinto melosa ,mais acho que ninguém ia gostar de ouvir,bom enquanto ele arrumava a mala,eu ficava pensando nisso,e bom sabe aquela vontade de chorar presa na garganta,aquela agonia,eu tava sentindo isso,porque ? eu não sei,mais foda-se tudo,vou beber água ,quem sabe essa agonia passa,levantei e fui em direção a porta 

Justin:Onde você vai ? - não disse nada e desci as escada,procurando a cozinha,até que achei a mãe de Justin sentada no sofá
Mariana: ér,com licença ,sera que eu podia beber um copo d'água ? - disse meio tímida,afinal sou um pouco normal tá u-u
Pattie:Logico,eu vô u com você,to precisando também

Fomo até a cozinha

Pattie:Gelada ? 
Mariana: Pode ser

sentei na mesa,elea pegou dois copos,colocou a agua,não pode evitar de perceber que ela tremia,ela sentou de frente pra min,bebi minha agua de uma vez só,ok não passo a agonia,olhei para Pattie e percebe que ela estava inquieta brincando com o copo,e não bebeu um gole se quer ....

Mariana:Pelo visto você não ta com tanta sede né ? - disse dando um sorriso sem dentes ,ela deu um sorriso e disse
Pattie:...


                                                   Continua ?

Oi meu amores,desculpa a demora,mais to em semana de prova de novo ¬¬' ,ta tudo muito rápido pro meu gosto,mais o bom foi que eu tirei 10 na prova da historia hehe,bom comente,assim eu posto mais rápido ,por favor gente comenta e divulga se possível ,eu posto bem maior e bem mais rápido u-u kkk


Muito podem achar que eu to imitando alguns blogs colocando foto de panda...
Mais não, amo pandas u-u,e sou uma até
bjs *-*

2 comentários pra mim continuar u-u

3 comentários:

  1. Posta logoooooooooo
    ta otimo,eu adoro a sua fic,e a da Táis,serio,são otimas,vou divulgar sim
    adoro vocês,me conta ai seus micos,e se não disse que ia fazer o video ?
    cade ? kkk
    bjs continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Posta logoooooooooo
    ta otimo,eu adoro a sua fic

    ResponderExcluir
  3. Posta logoooooooooo
    muito ansiosa

    ResponderExcluir