quarta-feira, 25 de julho de 2012

The boy's bone - 1º Capitulo

BÉÉÉÉÉÉ  - (Sinal da escola povo,bem feio eu sei mais é a vida) Aleluia acabo essa aula senhor,não que eu não goste do professor de geografia,mais sim do que acontece na aula dele ,povo mal educado,só porque o professor é calamo,não precisa sair tacando bolinha de papel em todo mundo né ,o bando de viado,e ainda é pior quando se senta no fundo,a cupa e sempre sua ou do seu amigo,hoje eu já levei a culpa umas 5 vezes ,que porra viu...
Já estava saindo da escola quando alguém aos gritos me interrompe...
XXX: Marianaaa,Mariana,me espera merda - disse Brenda ,parando de correr e quase morrendo de tão cansada que estava - Já disse - pausa e respira - pra você - pausa e respira - me esperar - pausa e respira profundo -Porra  - ela disse andando normal junto a min.
Mariana: Ai ai,eu não vô fica la vendo você e o Thiago discuti,por isso eu saio correndo pra não sobra pra min,assim ele só vai fala com você - eu disse sorrindo cinicamente pra ela - mais eai,qual foi a cantada ridícula de hoje ?
Brenda:Vamos brincar de ovo ?,eu sou a clara e fico bem atrás de você,e você gema - Disse ela fazendo voz grossa
Mariana: hahaha,véi não faz sentido - risos - bom já tamo quase morrendo atropelada né -risos- vô indo pra perua,falow tiazinha -risos- serio tchau
Brenda: ai sua chata -risos- tchau manola - nos despedimos,e eu fui em direção ao Bordel = mais conhecido pelos outros como micro-ônibus do til Eudo (esse nome é meio obsceno mais é a vida kk),no meio do caminho,tinha uns meninos parados na frente do "bordel",confesso todos muito bonitos,mais tinha uma que me chamou a atenção,usava uma Bonè do Domo véi,só aqui mesmo no Canadá pra ter isso,que eu to ligado que lá no Brasil não tem,então eu to afim de ir lá e rouba do menino,mais seria do mal isso,mais enfim,passei por ele é impressão minha ou ele ta olhando pra e sorrindo... .... ... Puta ele ta olhando mesmo,Disfarça Mariana,disfarça,subi no "bordel" ,fui pro meu lugar,cinco minutos depois só escuto um grito,o Porra tão pra grita meu nome hoje viu
XXX:MARIANAAAAAAA AAH- aa sim era a Milena,só sabe grita meu nome essa ai,fui até ela ,e ela literalmente pulo em min...
Mariana:Puta merda,me mata não Milena - ela é meio que minha companheira de bagunça da perua,junto com a Natasha que no momento deve tá lá foro se agarrando com não sei quem
Milena:Ai sua gorda- ela disse saindo de cima de min,Graças a Deus
Mariana:Gorda eu ?,ok,vô vira anêmica -disse seria
Milena:Ai Mariana eu tava brincando,você e´mo raquítica -ela disse batendo na minha barriga,logo o til ligo o "bordel" e a Natasha entro,quando ele começou a andar passamos pelo menino do boné,véi eu tive que ir na janela e fala merda,que porra ,porque eu sou tão decidida assim mano haha
Mariana:Gostosoooo o do Domo -Puta eu ri de mais
Milena:Mariana sua doida -risos- pior que nem era mentira né 
Natasha:Sou mais meu Carlos - ela disse convencida 
Mariana:Cala Boca Natasha -risos- ele é mó feio,não sei onde essas menina vê beleza nele...
Milena:Deve ser porque lá e´uma escola Brasileira,e ele é o menos  feio né - risos-
Mariana:Verdade,Graças a Deus eu vô sai desse inferno -disse levantando as mão pra cima
Milena:Oque,se vai me deixar nesse manicômio ?senhor é amanha que eu morro -risos-
depois disso,voltamos bagunçando e cantando como sempre,logo cheguei em casa,subi as preças e joguei minha mochila na cozinha,lavei a mão peguei uma cenoura,lavei ela logico,e fui pro computador,liguei ele,e fui pro meu closet,separei minha roupa e fui pro banho,sai de lá coloquei meu pijama e vóila,to pronta pra vegeta no computador...
[...]
Say your prayers, little one,Don't forget, my son,To include everyone,Tuck you in, warm within,Keep you free from sin,Till the sandman he comes...(8) - acordei as 3:00 da manhã com o meu celular tocando,PUTA MERDA,que liga as três da manhã véi...
Ligação on#
Mariana:Alô ? - disse sonolenta
XXX: ....

--------------------------------------------x---------------------------x-----------------------------------

Hey amores,ai tá o primeiro capitulo de The boy's bone,espero que gostem,e eu preciso de de comentários,que eu to ligada que tem gente lendo,comenta ganha post ,não comenta ai você descobre oque acontece com o tempo MUAHAHA , Ok chega de momento maquia velico ,e vamos comenta hehe
bjss Deb's  <3

*O*

2 comentários:

  1. Continuaa amor ta PERFEITOO *---*
    quem ligo pra ela? to curiosa
    bjss Isa ^^

    ResponderExcluir
  2. eu estou adorando s sua estoria
    voce escrever super bem
    kkkkkkk essas meninas sao louca, morri de rir
    espero que você poste o capitulo 2 logo

    ResponderExcluir