terça-feira, 31 de julho de 2012

The boy's bone - 3º capitulo


Fomos saímos do bar ,com Judye berrando falando que queria beber detergente,eu ri de mais vélho,chegando onde estava o meu carro, Judye nos para com a mão...
Mariana: Oque foi ? se ta bem porque dá ultima vez que você me paro assim você ia vom... - antes deu terminar de falar ela vomita, ecá '-'
Judye:Ai que gosto de almondega - disse ela meio que saboreando a Propriá boca,putz ai que nojo haushauh' - vamos eu vou na janela e o Justin vai ter que ir no meio MUAHA - disse ela tentando fazer uma tose maligna só que não deu certo
Justin:De boa,se você não vomitar em cima de min ,eu agradeço viu - disse ele olhando pra Judye que logo deu uma risada que levou nos dois a rir junto a ela,entramos no carro,eu no  motorista o Justin no meio já que meu carro não tem duas etapa de banco,e Judye praticamente fora do carro
Judye:Agora eu sei porque o cachorro gosta de ficar com a cabeça pra fora do carro - disse ela ,mano eu vô leva uma muta muito da linda
Mariana:Sai dai Judye,se eu recebe uma muta se ta fudida  - disse eu olhando no retrovisores pra fazer a curva 
Judye : ok - ela disse olhando por celular dela,nem sei como ela não perdeu isso - O Andy ta la´na porta de casa me esperando - disse ela sorrindo -Vai mais rápido Marii
Mariana:Ok ,e não se esquece que eu vou falar pra ele oque você fez hoje viu Judye - disse isso e ela logo tirou o sorriso dá cara
Justin:E agora Judye onde eu vou dormir se o Andy ta lá ? - Justin disse serio ,WTF ? ,Justin -Dormir - Judye Bêbada - Casa da Judye = Justin Estrupado ou Andy matando neguinho 
Mariana:COMO ASSIM O JUSTIN VAI DORMIR NA CASA DA JUDYE,QUE PORRA  É ESSA ? -eu disse parando o carro ,mano eu não tenho direito de nada,mais como eu não gostaria de ver o Andy traindo a Judye ,eu também não quero ver a Judye traindo e ele ,e o Justin é meu,isso ae mano,eu quero dá uns cata nele shaushau',ele é gostosinho hehe '-'
Judye:EITAAAAAAAaAaAaAah,ciumes né - disse ela com cara de sapeca
Mariana: se fode Judye,e que porra é essa,eu nunca pensei que você trairia o Andy,nossa mano,nossaaa
Justin:Ela ?,traindo o Andy comigo ? Logico que não mano,eu só vô dormi na casa dela porque eu to brigado com a minha mãe,mais o Andy não vai com a minha cara,então nem rola fica no mesmo lugar com ele - ele disse serio e com cara de preocupado
Mariana :A sim,então se vai ter que dormi na rua MUAHAHA - disse ligando o carro novamente
Judye:Nem vai,ele vai dormir na sua casa já que tem uns 4 quartos a máis tirando o seu la´né - disse ela fazendo cara de anjo,até bêbada essa menina fica assim,o capeta viu
Mariana:E se eu não quiser ? - disse ,e Justin abaixo a cabeça e fez bico,eu quero morder esses lábios por uma noite *-*,gente me sinto pervertida e vadia,mais que horror,se controlá Mari ,se controla,fifufifufiu <-isso é eu respirando
Judye:Vai Mari,porfavor eu sei que você tem um bom coração- disse ela com a cara de cachorro sem dono,mais ovine essa bicha mano,da qui apouco faz cara de.... de.... de .... de ovelha não sei,tem cara pra tudo essa bicha 
Mariana:Mano beleza eu deixo,mais a Judye tem que prometer que vai se controla com as bebida, e não vai beber detergente,porque se não se morre viu ? - eu disse e ela confirmo
Chegamos na casa da Judye e Andy estava lá na porta,quando ele viu a o Justi saindo do carro com nós ,ele fechou a cara,ishe vai rola treta ~dancinha da treta~
Andy: Oque esse babaca faz aqui ? - Andy disse bravo 
Judye : ele tav...- eu a interrompi porque eu sou foda u-u
Mariana:Ele é meu amigo e fomo buscar a Judye no bar do til SergioOoOoOoOoooOoOOOOoo - Eu disse tentando imitar a Judye 
Andy:Porque ele foi junto? e Judye eu pensei que você não ia sem min - ele disse com cara de confuso
Judye:Cara eu te amo de mais - ela disse tocando o ombro dele - mais não vou deixar de viver minha vida ,e nem de me divertir porque você não quis fazer o mesmo tá  - ela disse pegando a chave em seu bolso
Andy:Ok - ele disse coçando a nuca - então eu posso conversar com você Judye ? - ele disse tímido oonw ^^
Judye: ok - ela disse puxando ele peça gola e entrando - tchau povo lindo - ela gritou la de dentro,ai que doida,eu olhei pro Justin ele olhou pra mim ,eu tirei os óculos e guardei no carro e entramo ,liguei o carro e fomos pra minha casa hehe,no meio do caminho...
Justin:Seus olhos são lindos - ele disse olhando pra min e sorrindo ,OMG que lindo *-*
Mariana:O-O-Obrigado-o, o seus tambe-e-em - PUTA QUE FOI ISSO MEU,eu gaguejando pereço,sei lá mano
Depois disso tudo em silêncio,chegamos na minha casa,guardei o carro e fomos até a porta,quando eu abri a porta ,OMG ...


--------------------------------------*--------------------------------------*------------------------------


Heeey,tudo bem ? eu to bem hehe,desculpa a demora,so deu pra postar hoje,e eu não postei ontem que é o dia porque não deu,ai como deu hoje eu postei hoje hashau',então me falem o que estão achando da fic,comentem aqui e comentem na fic da Táis também "O beijo do vampiro",comentem,please


Lari Bieber :Onnw ,pelo visto se ta gostando hehe,detergente mata viu,cuidado ,ria da Judye mais não beba ele,se não você fica dautonica,tem um traumatismo craniano e morre T.T ,então não bebe ^^kkk


bjss meu amores <3


Hehehe (deb's on * ai meu pé adormeceu q.q *deb's off)


Um comentário:

  1. own que fofo a mariana e o justin <3
    ''guardei o carro e fomos até a porta,quando eu abri a porta ,OMG ...'' eu acho que a mariana viu os pais delas, hummm quem sabe kkkkk

    ResponderExcluir