sexta-feira, 27 de julho de 2012

The Boy's Bone - 2º Capitulo


Ligação on#


Mariana:Alô ? - disse sonolenta
XXX: MarIiIiIiIiiiiIii,eu te amo de mais - disse a voz do outro lado da linha,e que concerteza essa pessoa estava bêbada,bem fora do normal sabe kk,chapadona...
Mariana: Véi,quem é ?- eu tava ouvindo vozes,e pelo que eu sei,só pode ser a Judye,sai bebendo e liga e fala pra todos que ama,e se deixa ela chora falando merda kk - Judye ? 
Judye:Viu você sabia que era eu,ninguém sabia que era eu,você,só você me ama de verdade - ela paro de fala e espirro,engraçado kkk - por isso EU TE AMOO MUITO AMIGA - ela disse gritando até tirei o celular da orelha - e por isso se vai me busca aqui né ? haha 
ai que vadia tinha que te um porque de tudo isso kk
Mariana:Ok Judye eu vô sim ,onde se ta  ? - disse levantando e indo no banheiro...
Judye:No bar do til SERGIOOooOoOoOoOOoOoO - eita bixinha desafinada.. - bjss, tem uma bebida azul lá no bar que eu ainda não experimentei hausahush' - senhor kk
Mariana:Ok já to indo Judye - disse isso e desliguei.


Ligação off# 


Troquei de roupa ,vai sabe se tem pessoas bonitas lá,e eu não vou  de pijama né hehehe,desci ,como eu moro sozinha já que meu pái não pode morar comigo né,não precisei avisar ninguém hehe,peguei a chave do meu carro,peguei meu óculos logico né,eu apareço com cara de morta lá não dá hehe,passei um gloss,preguei meu acessórios ,joguei dinheiro,RG,cartão ,carteira ,meu Iphone,tudo que ia ser necessário ,do jeito que a Judye é,deve ter quebrado algo por lá e eu que vou ter que pagar  ¬¬,olhei no espelho,dei uma arrumada no meu cabelo e coloquei o boné....
Após ter me arrumado,fui até a garagem,coloque a minha bolsa no carro,entrei,aperte o botão na chave pra abrir o portão ,sia e fechei o portão,chegando lá,tava mo fuzuê,nem dava pra entra na rua do bar de tanta gente que tinha lá tampando a passagem,estacionei la perto,pegue as bolsa,sai do carro e tranquei tudo,fui em direção do bar,mais vô ti conta viu,só tinha gostoso ali,alguns pelo que eu vi era gay,uns com namorada,mais tinha uns que eu achava que capeta não quis assumir os filhos que fez hehe,entrei no bar,cheio de gente,e lá estava Judye dançando em cima da mesa,e uns carinha gritando e chamando ela de gostosa,acho que o Andy não vai gosta disso hehe,ela estava com toda a roupa só que sem camiseta,e gritava "Boladona,Boladona",os cara não entendiam nada,porque além de ta falando tudo embolado,tava falando em português,fui até lá e tinha um menino parado,olhando e rindo,pelo visto ele não tava gostando do geito que os caras estavam gostando né kk,fui até ele...
Mariana:Oi,você pode me falar oque ta acontecendo ?- bom ele parecia sóbrio,e eu fingi que não sabia oque tava acontecendo,pra sabe como ela foi parar lá,ela que não ia sabe me responde uashauh'
XXX:Oi ,a minha amiga,bebeu um pouco de mais sabe,e ai um cara passo e falo que ela era mó gostosa,ai ela falo " você ouviu Justin ?,eu sou mó gostosa" ai eu ri,ai do nada ela se levanto tiro a camiseta e subiu lá e começo a dançar - então o guri chama Justin e é amigo dela ok ... ... ... eu acho que eu já vi esse moleque véi...
Mariana:Então você chama Justin ?,prazer Mariana,a outra loca que é amiga dela e que vai ter que subir lá pra tirar,porque pelo que eu sei ela não vai descer la´ sozinha - disse estendendo a mão pra ele .Ele riu e apertou a minha mão - segura pra min,rapidinho viu,é só pra tirar ela dali - disse entregando a minha bolsa
Justin:Não sei se vai ser tão rápido não -risos - acho que vai ser meio difícil pelo estado dela ,e os homens não vão gosta sabe kk - ele disse pegando e segurando minha bolsa ,fui me enfiando no meio dos homens,eu juro pra você que apertaram minha bunda véi,que nojo ,nhé...
Fui até a Judye,que quando me viu abriu um sorriso,mais não deixou de dançar
Mariana:Eu vim te buscar Judye vamos - Disse gritando,so que ela negou e continuo a dançar 
Subi la em cima e começaram a gritar,coisas do tipo "Tira a roupa gostosa" "Ai vou gozar" "Meu Deus me da uma dessas la´em casa,dá"
Nossa que nojooo,fui até a Judye e falei no seu ouvido:
Mariana:Judye se  você não for agora comigo,eu vou chamar o próprio Andy e mandar ele te tirar da qui - quando eu disse isso ,ela para lizou na hora e desceu de lá ,pegou a blusa de não sei aonde,e colocou,abaixou a cabeça e disse...
Judye:Desculpas,mais não vamos embora agora - os caras estavam vaiando,mais deu pra ouvir direitinho ,olhei pra cara do Justin ...
Justin:Olha se eu fosse você eu levava ela ,porque ela tava querendo beber detergente - risos-
Judye:É uma nova bebida cara,colocaram o nome de detergente nela,mó povo burro né - ela disse falando embolado e com olho brilhando,senhor me ajude kk,olhei pro Justin ,ele esta rindo,PARA TUDO,ELE É O GURI DO BONÉ DO DOMO MANO,ui vou pegar o numero dele, call me ? ,hehe
Mariana:Você e´o guri do boné do Domo véi -eu disse rindo e olhando pro Justin ,que agora olhava pra min com uma cara engraçada e disse
Justin:E você é a mina que me chamou de Gostoso- putz verdade ,corei ,até de mais
Mariana:Esquece isso menino kk- disse rindo - vamos que eu vô levar vocês pra casa
Justin e Judye : Ok ^^
Fomos saímos do bar ,com Judye berrando falando que queria beber detergente,eu ri de mais vélho,chegando onde estava o meu carro...


--------------------------x~x-----------------------x~x--------------------------x~x---------------------


Hey amores,como vai ?,eu vou bem u-u,oque será que ouve quando chegaram lá :O hehe
espere o próximo capitulo de The Boy's Bone ,e verás HAUSHAUSHAUHSAUHS


Isabella:Onww obrigada amor
Lari Bieber: Que bom  que você ta gostando amor,você riu ? essa era a intenção u.u hehe 


bjss meus amores ,até segunda *O*


ashauhsuah' :p

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aiaia eu estou morrendo aqui de tanto rir kkkkk
    eu acho que toda a vez que eu ver um detergente vou me lembrar da judye
    AAAA o cartinha do boné do demo era o justin

    ResponderExcluir