quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aviso

                                                   
                                                             Avisinho 
Aiiiiiiiiiiiiiii , serio que vergonha aparecer aqui sem postar nada , mais eu tenho um avisoooooooo que eu tenho certeza que não vai agradar muito vocês ... mais agente supera , então eu entrei aqui rapidinho só pra avisar que não vai dar mim postar essa semana . MOTIVO : minha mãe me proibio de assetar o Blog e outros imagines por que 
eu não to fazendo nada em casa a não ser vagabunda na Net então depois de insistir 
muito (( e o pior que foi muiito mesmo )) pra mim poder entrar aqui , a outra coisa eu quero saber se vocês estão gostando da fic O Beijo do vampiro , porque se vocês não estiver gostando eu paro com ele tb .... Eu realmente quero saber se vocês as leitoras 
que eu amo muito que tem pasiencia pra me atura ...Estão intereçadas no Beijo do vampiro 
                                                                       ( desculpa os erros é que eu escrevi correndo )




Ps : se tudo der certo , não confirmando nada ... Se a Debs deixa tb porque ela é uma das
donas do blogger ... vamos abri  vagas pra moderadoras temporarias .... quem quiser 
tem que ter uma boa fic e escrever bem  tb .... (( não garantindo nada pq eu ainda vou falara com ella )) 


Ps1: E desculpa deixa vocês na Mão mesmo não foi minha intenção 


             Viiuuuuuuuu é isso que o JUSTIN Pensa quando ver uma Brazileira 
                                                                               (( toma cuidado não Selena ))
                          
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário