segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Pricezinha viro Rainha

Serio acho que vou chora ......... 
                          Ela Cresceu tão rapido ..........


 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9211fdFKs1r8rxywo1_500.jpg

Uau, como o tempo passou não é Angela? Como você faz falta Danielle, tanto como a Nicole que nós tanto amamos, mas e você Charlotte? Não quer voltar no tempo e cantar Shadow novamente? E eu queria que a Mitchie cantasse This Is Me junto com o Shane ... Mas como queria rir junto com a Sunny agora mesmo! E você Rosalinda, a quantas saudades da minha princesa favorita da Disney. Infelizmente isso tudo não é possível, mas ainda posso superar tudo com a minha nova rainha Demetria Lovato, posso sonhar com ela, posso rir com ela, posso chorar quando ela canta Skyscraper, posso fazer tudo isso apenas com a minha tartaruga gliterizada. Só quem é lovatic sabe o que esse post significa, só quem é lovatic sente falta da nossa Angela, só quem é lovatic chora ao pensar que um dia, ela nem vai mais estar nos palcos e que ela já é velha o bastante para tomar suas próprias decisões. Demi, eu queria que você visse todos os textos dos lovatics para você, mas obviamente isso não é possível, espero um dia que você veja. Minha linda, eu me orgulho muito de onde você chegou, me orgulho de tantos álbuns vendidos, de discos de ouro e prata, de quantos fãs você já chega a ter ... me orgulho de tudo que você faz, mesmo que sejam erros, afinal, todos erram. Quando você ficou mal, eu queria estar ai para te abraçar, eu queria te consolar e dizer que tudo ia ficar bem, que você ia superar e bom, ganhou a ajuda de muitos lovatics e superou! Mas eu te peço, fica forte, a coisa mais valiosa para mim é isso, sua felicidade, sua segurança. Hoje mais uma princesa virou rainha, foi coroada com a maturidade finalmente, mas isso me deixa um pouco triste, afinal aquela garota inocente se perdeu, mas Deus não deixou por assim mesmo e colocou uma garota forte e guerreira no lugar, para amarmos mais ainda. Eu poderia escrever mil textos só falando o quanto eu me orgulho de você, mas não posso ocupar seu tempo, você tem muita coisa para viver. Obrigada por existir e fazer a minha vida feliz, eu te amo Demetria Devonne Lovato.

testo tirado de :http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br

Serio não preciso dizer mais nada elas já falaram tudo ...... Demi Devonne lovato eu sei ,
          que você nunca vai me ver mais eu queria ti dessejar do fundo do meu coração 
                           Feliz aniversario minha guerrerinha 


Gente manha eu postos tabom ...... Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário