quarta-feira, 1 de agosto de 2012

The boy's bone - 4º Capitulo



Depois disso tudo em silêncio,chegamos na minha casa,guardei o carro e fomos até a porta,quando eu abri a porta ,OMG ...
Meu pai tava lá ,senhor,que saudade,meu pai,que nunca tem tempo direito pra mim devido ao seu trabalho,mais nunca deixa nada faltar pra mim,nem carinho paterno,ele sempre me liga quando possível e sempre vem quando possível,mais véi meu pai... Não pensei duas vezes e sai correndo e pulei no seu colo
Mariana:AAAAAAAAAAAAAAAAAA,como ? quando ?,porque você não me avisou ?
Adam: Foi rápido,eu tenho que ir da qui a pouco ,tenho um show amanha,só vim pra matar a saudade da minha princesa mari - disse ele sentando no sofá e olhando pro Justin - e quem é ele ? - Disse ele calmo,eu amo meu pai ^^
Mariana:aa Esse é o Justin ,meu amigo,ele vai passar um tempo aqui em casa,ele brigou com a mamis dele - disse e sentei no sofá também - vem Justin senta aqui - disse e ele veio com uma carinha meio triste,uai 
Justin:Oi senhor Adam - ele disse estendendo a mão ,e meu pai o comprimento
Adam:Sem sinhor,não sou velho ainda  - risos - bom eu vou ter que ir mesmo pequena, já é 6 da manhã,e oque você tava fazendo essa hora na rua ? - ele disse meio bravo,véshi
Mariana:Fui buscar a Judye no bar,ela tava bêbada,e me acordou gritando descontroladamente e disse que queria beber detergente vamos dizer - eu e Justin começamos a rir ,meu pai esperou um pouco nos encarando ,eu e Justin ficamos quietos ,e logo depois ele começou a rir ,ai eu e Justin embarcamos junto,ai meu pai se levanto ,eu e Justin nos levantamos automaticamente 
Adam:Tchau princesa ,mais tarde eu te ligo - disse ele me abraçando e beijando minha testa,ai como eu tava com saudade do abraço dele ;) - Até mais Justin - disse ele batendo na mão do Justin e dando aqueles abraços de macho - to de olho heim  - disse isso e foi até a porta quando ele tava saindo ...
Mariana:Até Senhor Adam Levine - disse e nos rimos
Adam:Até Senhora Mariana Helmeister Levine - disse e remos mais um pouco e logo ele se foi
Justin:Você é namorada do Adam Levina ? - disse ele meio O.o confuso,eu olhei pra cara seria dele e comecei a rir,e ele ficou me olhando mais confuso ainda
Mariana:Ele é meu pai - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo ,eu não devia contar pra ninguém,mais eu senti que podia confiar nele,pareço uma menina fresca boba apaixonada,e olha que eu conheci ele hoje, se é loko
Justin:WTF ? como assim? ,seu pai é Adam Levine,e você fica aqui ?,e ainda estuda  em uma escola brasileira,são tantas perguntas... - ele disse sentando no sofá 
Mariana:Vamos pra cozinha que eu vou fazer meus cappuccino especiais ai eu vou te explicando - disse e fomos pra cozinha e comecei a fazer os cappuccino e a explicar - Bom eu moro aqui porque eu quero ter uma vida normal até eu terminar o ano escolar ,ai depois eu e meu pai resolvemos isso,e ninguém pode saber que eu sou filha dele,se não eu não teria uma vida normal né ,e eu estudo numa escola brasileira porque minha"Mãe" era brasileira e meu pai foi pra lá antes de começar a carreira ai eles se envolveram,e ficaram juntos até eu nascer,ai quando eu completei um ano de idade POW ele sumil igual magica,bom eu acho que ela deve ter explicações mais não sou eu que vou querer ouvir elas ,mais enfim,eu sou feliz ,brasileira,morando nos EUA ,que mais eu poderia querer - ele ia abrir a boca pra fala alguma coisa e eu o interrompi antes mesmo de começar - e não venha me falar mãe ,porque isso é oque eu não preciso agora,mais então me conte porque você brigou com a sua mãe ,aa e que desenho você quer no seu ? ,pode falar qualquer um que eu sei fazer ... - disse o encarando


Justin:aa é ? - confirmei com a cabeça- eu quero que você faça o pato donald - ele disse convencido de que eu não saberia fazer ,haha coitado


Mariana:Tô - disse o entregando a caneca,eu nunca achei que eu conseguiria mais olha só suahsah'
Justin:Uia,sabia que você ia conseguir - disse ele rindo- ai to com dó de toma - disse ele fazendo bico e eu ri - qual é o seu ? 


Mariana : O mickey ^^


Justin:Que fofis - disse ele fazendo voz de gay *euri* kk

Fomos pra sala e eu disse : 

Mariana:Vai ,agora me fala porque você brigou com a sua mãe a ponte de sair de casa ? - desse dando um gole no meu cappuccino 

Justin:Bom,eu não gosto do cara que ela esta saindo,ele faz ela de gato e sapato e ela não percebe,ela tá morando em casa e não faz,e quando sai trái ela,eu vi,e ela não acredita em min,ai eu disse assim pra ela,ou você fica comigo ou com esse filho da puta que ta colocando um chifre  enorme em você - ele disse isso e uma lagrima caiu do seus olhos,ele respirou fundo e disse - ai ela abaixo a cabeça e disse,eu fico com ele pois ele não mente pra min e me respeita,ai eu não aguentei e sai de lá ,como ela troca o seu filho,por um idiota que faz ela de empregada velho,não dá - ele disse começando a chorar,coloquei minha caneca na mesa que havia ali do lado - ela não me ama Mariana,como ela pode - ele ja estava soluçando 

Mariana:Hey - disse quase no susurro e o abraçando - ela te ama ,só esta cega ,não te trocou só esta dando a chance de ter um homen a máis em sua vida,eu não devia nem tocar nesse assunto ... ... ... vai toma seu cappuccino antes que esfrie - disse e dei um beijo na sua bochehca - vou arrumar seu quarto - disse isso e subi 

Arrumei os quartos , o dele e o meu ,coloquei o meu pijama lindo ,sim eu amo o batman ok ? ok ,peguei umas roupas de macho no meu closet,é legal nos dias de calor,fica folgado e refrescante  kkkk,e levei pro Justin,quando cheguei lá Justin estava tomando banho no banheiro que havia la no quarto

Mariana:Justin ? - disse encostando na porta do banheiro

Justin:Já estou saindo - disse e abriu a porta ,e eu cai véi,nunca falo colocando a orelha na porta kkk - ai foi mal

Marina : de boa - disse me levantando - a roupa ta ai ,viu - disse me sentando na cama de casal que tinha ali

Justin:Se dorme assim ? - disse ele colocando a camiseta  - e se troco o alargador ? - ele chegou perto ,e ficou olhando minha orelha ,oque ? auhshah'

Mariana:Sim, é pra combinar com o meu pijama - disse ficando em pé e dando uma volta - eu vo dormir - disse e fui dar um beijo em sua bochecha e ele virou o rosto e demos um selinho WTF?, ai que medo - é -é boa noite-e  - depois disso fui dormir e ....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey meus amores,então como fico esse ? ,eu nem sei oque achar desse cap viu

Lari Bieber : HEHE,você quase acertou,era só o pai,como você viu "POW" a mãe sumil hehe ,bjs e espero que esteja gostando,e me faça perguntas ,quero ter uma conversa mais ativa com os meus leitores ^^

Leiam isso mano: Eu e a linda da Táis (que ta de castigo D:) vamos colocar mais uma moderadora,mais vamos resolver isso direito,mais fique atenta e aguarde,assim nos compartilhamos nossas idéias com o povo kkkkk (eu nem sei o que escreve mais aqui mano kk)

Bjs meus amores <3 <- seis tão aqui viu kkk

V1D4 L0K4 M4N0 uahshauhsh'

Hehehe 69'

3 comentários:

  1. divulga meu blog por favor e http://imaginebeliebersand.blogspot.com.br/ e pedi para comentar

    ResponderExcluir
  2. os meu deus como a mae do justin foi fazer isso com ele, trocar o filho lindo cheio de swag pelo um carinha chato.
    AAAAAAAAA eu to pirando aqui, eu sei que eles só deram um selinho, mais isso foi demais kkkkkkk.
    esse gif do chris beadles esta me seduzindo *_* hehehehe

    ResponderExcluir
  3. hey voce quer ser moderadora do meu blog?
    se quiser ou não, me avisa pelo o imail : lari.swift@gmail.com

    ResponderExcluir