quinta-feira, 9 de agosto de 2012

The boy's bone - 5º capitulo

Mariana:Sim, é pra combinar com o meu pijama - disse ficando em pé e dando uma volta - eu vo dormir - disse e fui dar um beijo em sua bochecha e ele virou o rosto e demos um selinho WTF?, ai que medo - é -é boa noite-e  - depois disso fui dormir e ....

véio começou a chover,mimi,no me gusta de chuva,só das calmas,se visse sabe aquele barulho,solta um relampago sei lá,eu juro que...

Mariana: AAAAAAAAAAAAAH - eu gritei,relapago idiota,vai assusta a mãe,nisso eu ja tava com a coberta até o nariz,estava preste a tirar ela e me cobrir novamente quando veio - JUSTIIIIIIIN - Gritei me enrolando por completo no coberto e fui correndo até o quarto onde Justin estava,abri a porta e Justin me olhava assustado

Justin:Oshe,oque aconteceu ? - ele disse me olhando

Mariana:Eu tava tentando dormi ai ... AAAAAH- fui enterromopida por um outro trovão relampago .não faço idéia do correto u-u,todos me assustam - vai pro lado ai seu gordo,se ja viu que eu to com medo - disse empurrando ele,afinal a cama é de casal ,e eu to protegida com a minha coberta u-u

Justin:Ai que cagona você - ele disse rindo da minha cara - mais eu deixo,sabe eu gosto de ajuda os outros - ele disse e beijou minha testa

Maria:Puto,se eu te bater enquanto eu durmo a culpa não é minha - disse me enrolando corretamente e virando pro lado 

Justin:Você bata na cama,mais no caso vai ser eu ,enquanto dorme ? - disse ele me olhando assustado,a loka do do mal 

Mariana:Eu tenho pesadelos ,e saiu batendo no que a perto de min - disse calam até que solto outro relâmpago - aaaaaaaaaaaaah - gritei e agarrei ele - mais eu acho que nem vô dormi sabe - risos - serio Justin

Justin:Vamos fazer assim,eu vou cantar pra você dormir ,sempre dá certo com a minha irmã quando ela ta com medo dos relampagos - ele disse me abraçando

Mariana:Ok ,mas quantos anos tem sua irmã ? 

Justin: 4 anos - ele disse sorrindo 

Mariana:Me sinto uma bêbe,mais cante quero dormi - disse me aconchegando em seus braços,lisos,fortes,bonitos,cheirosos , nossa vou morder *-*

Justin: "Aye, it's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheerI should be playing in the winter snowBut I'mma be under the mistletoe
I don't wanna miss her on the holidayBut I can't stop staring at your faceI should be playing in the winter snowBut I'mma be under the mistletoe
With you, shawty with youWith you, shawty with youWith you, under the mistletoe, yeah" - Justin cantava calmamente,nossa que voz linda 

Enquanto ouvia ele cantar,essa musica de natal,de boa já ta no final do ano mesmo,nem me lembrei dos malditos relâmpagos,que no momento eu estava agradecendo eles hehe,afinal se não fosse eles eu nem estaria ali ,nos braços dele ,e ouvindo aquela bela voz ... ... ...

                                                                           [...] Acordei calma como sempre,senti os braços do Justin na minha cintura,que fofis hehe,nossa que emocionante véi,to com braços de um belo menino ,que tem uma bela voz,um belo coração nas minha cintura hehe

sai sem acorda-lo ,beijei sua bochecha e fui até o meu quarto,tomei um banho totoso kk,peguei meu celular,e sim eu estava de toalha,problem ? nops,ok haha,olhei e ia fazer 32º graus,véshi,hoje que eu passo do branco pro carvão kkk,mais acho que não serei mais chamada de branquela hehe,me troquei , desci,fui até a cozinha,fiz panquecas, I ♥ COZINHAR hehe,e suco de laranja,deixei em cima da mesa e fui até o quarto onde Justin estava,quando cheguei lá Justin dormia que nem um bêbe, sorri fui até a cama ,me sentei ao seu la do e ....

Mariana:Justin - disse sacudindo um pouco ele e nada - hey coisa fofa - disse dando um beijo na sua testa ,ai nem dá pra acorda coisa tão linda assim ,mais ele nem se movimento,acho que vô te que apela para o extremo - Justiiiin - disse e mordi a bunda dele, bitch, please mordi uma bunda gostosa como cafe´dá manhã kkkkkkkkk,nisso ele tava me olhando com uma cara muito ilária 

Justin:Porque se mordeu minha bunda ? -disse ele coçando a bunda,ai morri kkkkkkkkkkkkkk

Mariana:Você não acordava,tentei normal não deu,fofamente,não deu,ai eu apelei pra bunda - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo,bom pra min é né,mais fazer oque - vem eu fiz café da manhã,ai depois nos vamos na sua casa pegar suas roupas - disse levantando os braços ,comecei a cantar e dançar - "Here we go again,I kinda wanna be more than friends,So take it easy on me I'm afraid you're never satisfied... " ("Aqui vamos nós de novo,Eu bem que quero que sejamos mais que amigos,Então vá com calma comigo, tenho medo de você nunca se satisfazer..." - se isso foi uma indireta ? sim ou claro ? kkkk

Descemos e ....WTF ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey lindas,de boa na lagoa ? eu to sussa na peruca, i'm happy kkkkkk,então espero que gostem desse capitulo,desculpe a demora,é que as aulas começaram e eu ja tive que fazer duas provas,mais to de boa por enquanto,vou tentar postar sempre que possível kkk,enfim vô indo ,comentem aqui ,na fic da Táis ,e no meu outro blog u-u kk


Divulgando 
http://imaginebeliebersand.blogspot.com.br/ 

luana :Divulguei amor e pedi pra comentar também,so não suma e nem pare de comentar q.q ,eu fico depresiva kkkkk

Lari Bieber :Ai se fico seduzida ? ,essa foi a intenção,me ame kkk,então eu posso até pensar nisso do blog,mais nem sei se vái dar,to postando 3 fics,e ta meio complicado,por causa da escola,mais quando tudo se resolver quem sabe né kk ,bjss ^^

Bjss povo gostoso <3

Eu ri kkk e tentei imitar ,bitch please  u.u kkk


Um comentário:

  1. capitulo perfeito kkkk
    morri de rir do gif
    nao demore a posta, eu estou super aciosa para saber o que ira acontecer no próximo capitulo

    ResponderExcluir